| 15/03/2009 21h41min
O fato do goleador Taison ter reclamado da substituição na partida contra o Inter-SM também repercutiu entre os jogadores do Inter, após a vitória de 1 a 0 neste domingo. O volante Magrão, que também havia manifestado insatisfação ao ser substituído tempos atrás, garantiu que o ocorrido não abalará o grupo. Segundo o atleta, todos estão comprometidos com Tite:
– O Taison tem uma cabeça muito boa. Ele tem potencial, vem de uma família humilde. Às vezes acontece isto. Você sempre quer ficar em campo. O grupo do Inter possui jogadores que podem mudar a forma da equipe jogar. Nós, jogadores, estamos comprometidos com o Tite. Estamos comprometidos em ajudar o Inter – revelou Magrão em entrevista coletiva.
Depois de um primeiro tempo cheio de dificuldades, o time do Inter cresceu na segunda etapa. Mesmo que não tenha conseguido ampliar o marcador, as entradas de Alecsandro e, especialmente, de Giuliano, deixaram o Colorado com maior poderio ofensivo.
– Nós jogamos com três volantes. Quando o Giuliano entrou, eu recuei mais. Ficamos com um quadrado no meio. Geralmente jogamos com um losango. Quando enfrentamos um adversário muito fechado, o Tite faz esta troca com a intenção de agredir mais. Mas, fisicamente, é impossível que um adversário siga com o mesmo ritmo de marcação no segundo tempo. Quem corre atrás cansa mais do que quem está com a bola. É normal no segundo tempo agredirmos mais – disse Magrão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.