| 13/03/2009 16h54min
O presidente do Werder Bremen, Jürgen Born, apresentou nesta sexta a renúncia à frente do clube alemão. O motivo são as constantes acusações de que o ex-dirigente recebeu dinheiro da agência peruana Image, de Carlos Delgado, durante transferências de jogadores sul-americanos a equipes europeias.
Born continua alegando inocência. Ele afirmou que o fato de seu estar sendo mencionado em relação a transações financeiras da Image o levaram a tomar a decisão.
– Diante do fato de que continuo sendo alvo de relatórios de imprensa, em relação com transações da empresa peruana Image, antecipo minha saída do clube, que já estava planejada para o fim deste ano – disse.
Born garante poder provar que em nenhum momento se beneficiou financeiramente às custas do Werder Bremen. No entanto, segundo ele, será preciso tempo para provar sua inocência, e a renúncia tem como objetivo evitar um peso desnecessário para o clube.
Alguns jornais peruanos asseguraram que Born recebeu dinheiro na transferência do peruano Roberto Silva ao Bremen. Além disso, indicam que seu filho Maximilian Born teria recebido dinheiro na transferência do paraguaio Nelson Valdez.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.