| 12/03/2009 18h07min
Depois da vitória por 3 a 1 na última quarta sobre o Serrano pelo Campeonato Pernambucano, os jogadores do Sport ganharam folga nesta quinta, mas estarão ligados em um assunto de trabalho, às 21h15min (horário de Brasília). É justamente nesta noite que o Colo-Colo, do Chile, recebe a LDU, do Equador, em Santiago.
A partida é válida pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores, no qual o Leão ocupa a liderança, com seis pontos em dois jogos. Os atletas rubro-negros torcerão para que chilenos e equatorianos não saiam de um empate, pois daria mais tranquilidade para o jogo contra o Palmeiras, no dia 8 de abril.
– Estamos esperando que seja um empate, pois nos deixaria em ótimas condições para nos classificarmos à próxima fase. Mas nada disso adiantará se não fizermos a nossa parte em campo, não estamos pensando em depender dos resultados dos outros – argumentou o volante Daniel Paulista.
Colo-Colo e LDU dividem a segunda posição com três pontos. Caso haja uma vitória, o time em questão empataria em pontos com o Sport, com uma partida a mais. Mas, caso o Colo-Colo vença por uma diferença de dois gols, ultrapassaria o Sport no saldo (4-3).
– Um empate nos ajudaria e seria muito bom para uma classificação antecipada. Mas temos que nos preocupar mais com o Palmeiras no dia 8 de abril, não posso contar com os jogos dos nossos adversários – encerrou o treinador Nelsinho Baptista.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.