| 12/03/2009 15h35min
O Sapucaiense saiu na frente na noite desta quarta. Fez 2 a 0 no São José, mas acabou cedendo a virada por 3 a 2 em pleno Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A equipe rubro-negra, que é lanterna do Grupo 2 sem pontos, receberá o Grêmio, às 16h de domingo. O técnico Círio Quadros lamentou o resultado diante do Zequinha e destacou que os principais problemas do time são físicos.
– O time jogou bem 25 minutos, fez 2 a 0, só que está com aquele rótulo de perdedor. Não acredita que vai ganhar por ter perdido muito na competição. Temos que fazer no mínimo seis, sete pontos, depende dos outros. Além disso, a equipe está muito mal fisicamente – declarou o treinador.
O técnico Celso Roth pode escalar o Grêmio com time misto no jogo de domingo. Quadros destacou que espera essa definição para organizar seu esquema de jogo:
– Estamos na expectativa disso. Não sabemos ainda com qual time o Grêmio vai atuar. Agora, nossa chance de vencê-los é mínima, até mesmo de empatar – reconheceu o comandante do Sapucaiense.
Na Taça Fernando Carvalho, o Sapucaiense terminou a primeira fase na lanterna com apenas seis pontos em oito jogos. O técnico Ben-Hur Pereira acabou saindo para o retorno de Círio Quadros. Na opinião do treinador, o grupo também precisa ser motivado:
– Hoje a equipe está assim, não acredita que pode ganhar. O trabalho maior tem que ser emocional, tentar recuperar a confiança dos atletas – comentou.
Nesta quinta, os jogadores receberam folga. O Rubro-Negro treina nesta sexta e sábado. A princípio, o time que enfrentará o Tricolor será o mesmo que começou a partida contra o São José com: Eliandro; Gian, Rudi, Cirilo e Eloir; Zé Luiz, Lucas, John e Pierre; Adão e Rodrigo Galvão.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.