| 10/03/2009 10h10min
O trabalho de espionagem do técnico Jorge Anadon deve surtir efeitos imediatos no Inter-SM. No fim de semana, o treinador aproveitou para conferir pessoalmente os próximos adversários do colorado na Taça Fábio Koff – Juventude, Inter e Avenida – e já traçou a estratégia para enfrentá-los. Anadon não anuncia quais serão as mudanças, mas já adianta que o time que enfrentará o Juventude, na quinta-feira, às 19h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, será diferente daquele que bateu o Brasil-Pe por 3 a 2 na Baixada.
– O sistema não pode mudar de jogo para jogo, senão, não entrosa nunca. Vamos mudar algumas pequenas coisas apenas – explicou o técnico colorado, que reassumiu o comando dos trabalhos nesta segunda.
Os mais cotados para entrarem no time titular em Caxias do Sul são o volante Wilson e o meia Vandré. Segundo as pistas de Anadon, eles devem atuar nos lugares de Felipe e de Luís Fernando. Quem também deve ficar fora é o zagueiro Cassel, mesmo estando recuperado da lesão na coxa esquerda. Nesse caso, Linno segue como titular.
Viagem
A diretoria colorada anunciou ontem a programação para os dois jogos fora de casa, contra Juventude, na quinta-feira, e Inter, no domingo. A delegação do Inter-SM viaja para Caxias do Sul nesta quarta e, depois da partida, vai direto para Porto Alegre.
A medida ajudará a reduzir o desgaste físico dos jogadores, que teriam de fazer duas viagens em um intervalo de 48 horas. Antes do embarque para a Serra, o presidente Carlos Rempel deverá pagar o restante dos salários referentes a janeiro.
DSMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.