Notícias

 | 09/03/2009 18h39min

"No futebol, é mais fácil trocar um do que 11", afirma Souza

Meia chamou a responsabilidade das derrotas para os jogadores

O meia Souza só espera um resultado do Grêmio no jogo contra o Boyacá Chicó, na quarta-feira: vitória. Para o jogador, apenas um resultado positivo na Colômbia pode reverter a má fase do time.

— Nem passa pela nossa cabeça fazer um jogo ruim. Se perdermos, vai continuar assim, dizendo que o time é fraco, que o Celso não é bom treinador. Se ganhamos, tudo fica bem. Mas se perde, você não presta. Se quisermos que nosso treinador ganhe, precisamos jogar bem. Está na hora de voltar a vencer disse o jogador após o treino desta segunda-feira.

Falando sobre a situação do técnico Celso Roth, que pode ser demitido em caso de derrota na Libertadores, Souza chamou a responsabilidade para o grupo de jogadores.

— Se estão culpando o Celso, a culpa é nossa. Se tivéssemos apresentando bom futebol, não estaria tendo essa cobrança. Mas é aquilo que falam: no futebol, é mais fácil trocar um do que 11.

Próximo jogo pela Libertadores:
Boyacá Chicó x Grêmio
Data: 11/03 - quarta-feira
Local: Estádio La Independencia, Tunja (COL)
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV

Próximo jogo pelo Gauchão:
Sapucaiense x Grêmio
Data: 15/03 - domingo
Local: Estádio Cristo Rei, São Leopoldo
Horário: 16h
Transmissão: RBS TV

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.