| 09/03/2009 12h23min
Os jogadores do Corinthians acreditam que o assédio e a pressão sobre Ronaldo vão diminuir depois de seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, no clássico de domingo.
— O foco no Ronaldo sempre vai existir. Mas passando estreia, gol, tudo fica mais fácil para ele trabalhar e, claro, para nós também — disse o lateral-esquerdo André Santos, um dos melhores amigos do atacante no grupo.
André Santos se esquece, porém, que a novela agora será o primeiro jogo como titular. Mano Menezes deu a entender neste domingo que não será contra o São Caetano, quarta-feira, no Pacaembu. No fim de semana, o Corinthians encara o Santo André, jogo com mando do rival e que pode ser transferido para a cidade de Ribeirão Preto.
— Aos poucos o Ronaldo vai atuando mais. Acho que em breve estará próximo da capacidade de atuar 45 minutos, e aí é um passo para 60 e 90 — avaliou o preparador físico Walmir Cruz.
Cruz não acredita que será vantagem para o
craque entrar em campo quando os rivais estejam
descansados.
— Quando ele entra no meio da partida os adversários estão bem aquecidos. É tão complicado quanto — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.