| 05/03/2009 19h17min
A postura que o Inter terá na Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão, será semelhante à que o time teve na primeira parte da competição, quando teve a melhor campanha e se sagrou campeão após vencer o Grêmio por 2 a 1. A garantia é do meia Andrezinho, que participou do treino coletivo da tarde desta quinta e deve enfrentar o Veranópolis a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado no Beira-Rio.
– Às vezes as pessoas falam, mas não vêem os resultados, os fatos. Nossa equipe que é campeã invicta, a mais disciplinada e que dentro de casa manteve um grande desempenho. O time tem de manter o que fez no primeiro turno – disse o jogador, que foi substituído no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o União-MT pela Copa do Brasil.
Andrezinho comentou o coletivo desta quarta, no qual os volantes Sandro e Rosinei treinaram no time com colete e saíram na frente na disputa por uma vaga para atuarem no lugar de Magrão e Guiñazu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para o jogador, o funcionamento do meio-campo não mudou com a troca das peças.
– Foi um treinamento normal. O trabalho que já viemos fazendo é o estilo que a equipe joga. É a função que todos fazem. O Sandro faz a de primeiro volante, o Rosinei faz a de segundo, e faço mais na frente.
O meia colorado comentou a vitória do União-MT pela Copa do Brasil. Depois de superar o Grêmio com facilidade, o Inter encontrou dificuldades diante da equipe de Mato Grosso.
– Cada jogo é uma história diferente, não temos de nos basear em um jogo. É um trabalho de conjunto, de tempo. Não vai ser um Gre-Nal ou um jogo contra o União que vai avaliar nosso trabalho – explicou.
O técnico Tite orienta na manhã desta sexta o coletivo que vai definir o time que enfrenta o Veranópolis neste sábado. O clicRBS acompanha o trabalho em tempo real no blog Pré-Jogo.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.