| 03/03/2009 06h29min
Dois dos principais reforços do Grêmio para a temporada, os atacantes argentinos Herrera e Maxi López poderão reforçar a equipe na partida contra o Boyacá Chicó, no dia 11, na Colômbia, pela segunda rodada da Copa Libertadores.
Herrera está sem jogar desde o dia 17 de fevereiro e apresenta boa recuperação das dores musculares que vinha sentindo. Assim, ele deve voltar ao time neste domingo, contra o Santa Cruz, nos Plátanos.
Maxi López está em processo final de pré-temporada. O centroavante treina em separado há 12 dias, somente aprimorando o condicionamento físico. Depois de definir a saída do FC Moscou, ele permaneceu alguns dias na Rússia e viajou para Buenos Aires, onde acompanhou o nascimento do filho Valentino. Nesta semana, Maxi deve fazer o primeiro treino com bola com o grupo e pode aparecer contra o Boyacá.
Inscrito com o número 16 na Libertadores (mesmo que consagrou Jardel em 1995), Maxi sonha alto com o torneio. Projeta
voltar à vitrina sul-americana e à
seleção argentina com os gols pelo Grêmio:
— Se vim ao Brasil, onde tenho mais exposição, foi por algo. Quero que Maradona (técnico da seleção) me veja. O que mais me sobra são metas e objetivos. Sonho em jogar o Mundial.
Inscrito com o número 16 na Libertadores (mesmo que consagrou Jardel em 1995), Maxi sonha alto com o torneio
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.