Notícias

 | 02/03/2009 22h18min

Brusque perde em casa para o Mackenzie pela Superliga Feminina

Equipe catarinense está em quinto lugar na classificação geral do campeonato

Não foram apenas as luzes da Arena Multiuso, em Brusque (SC), que sofreram um apagão na noite desta segunda. O Brusque, que recebeu o Mackenzie (MG) pela abertura da quarta rodada do quarto turno da Superliga Feminina, também não esteve iluminado e acabou derrotado por 3 sets a 1 (25/20, 25/20, 25/21 e 25/19), em 2h39 de jogo.

Além de ter perdido a partida diante de seus torcedores, o Brusque também deu adeus às chances de disputar a final do quarto turno da Superliga. Na classificação geral, o time catarinense, classificado para a fase decisiva, permanece em quinto lugar, com 35 pontos.

Com a vitória, o Mackenzie, que já estava classificado para os playoffs da competição, se manteve no sexto lugar na classificação geral, com 31 pontos.

A ponteira Fê Soares foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o troféu VivaVôlei. Ela também foi a maior pontuadora da partida com 16 acertos.

Autora do último ponto da partida, um bloqueio sobre a oposto Elisângela,da equipe catarinense, a ponteira Mari, do Mackenzie, explicou o que levou o time mineiro a vitória.

— Não desistimos nunca. Vencemos o primeiro set e acabamos derrotadas no segundo. Continuamos buscando o resultado e, como sacamos bem, conseguimos quebrar o passe adversário. Fomos consistentes e conseguimos a vitória — analisa Mari.

Apagão

No final do segundo set da partida, o temporal que caía na cidade de Brusque acabou gerando uma queda de energia no ginásio. Após alguns minutos com as luzes acesas parcialmente, o apagão foi total. Rapidamente o problema foi resolvido e as equipes voltaram ao jogo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.