| 27/02/2009 18h45min
O atacante Taison espera uma marcação forte por parte do Grêmio, caso o Tricolor supere o Veranópolis nesta sexta e faça com o Inter a final da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gauchão, neste domingo no Beira-Rio. Para o jogador, o time colorado precisa se habituar a enfrentar equipes com forte poder defensivo.
– Se der Gre-Nal, nós esperamos uma marcação mais forte. Ontem mesmo com o Novo Hamburgo a marcação também foi forte, foi individual. É assim, temos de nos acostumar com isto e pensar já no jogo de domingo, que é um jogo importante – disse o atacante.
Após o Gre-Nal realizado em Erechim e vencido por 2 a 1 pelo Inter, Taison disse que ouviu Celso Roth mandando o zagueiro Léo o agredir. O técnico negou. Nesta sexta, o atacante tratou de minimizar o episódio.
– Pra mim aquilo já acabou, não tem mais nada disso. Deixa o Celso Roth trabalhar lá no Grêmio e eu trabalhar aqui no Colorado, que é o meu time – disse Taison. – Se vier ou Veranópolis, ou Grêmio, vamos estar preparados para encarar qualquer um dos dois – acrescentou.
O técnico Tite não confirmou, mas a tendência é que Andrezinho seja o substituto de D'Alessandro na decisão do turno. O meia garante estar pronto para assumir a vaga.
– A responsabilidade de jogar nesta posição aumenta. Nesta função, você tem o compromisso de criar a jogada. É uma função que sei fazer, eu me adaptei a jogar mais atrás – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.