| 27/02/2009 13h35min
Se o técnico Tite não aprontar nenhuma surpresa, o Inter já está praticamente escalado para a decisão do primeiro turno do Gauchão, domingo, no Beira-Rio. A única alteração no time será no meio-campo: Andrezinho deve ocupar a vaga de D’Alessandro, suspenso pelo terceiro amarelo.
Andrezinho entrou no segundo tempo da partida de ontem contra o Novo Hamburgo, no lugar de Magrão. Com ele em campo, D’Alessandro teve mais liberdade para armar as jogadas. O Inter cresceu e marcou os dois gols da vitória suada por 2 a 0.
A responsabilidade de Andrezinho aumentará se a decisão for contra o Grêmio, que nesta sexta-feira faz a outra semifinal contra o Veranópolis. D’Alessandro é considerado o “homem Gre-Nal” no Beira-Rio. Teve atuação destaca nos dois últimos clássicos. O meia de 25 anos se diz pronto:
— Minha cabeça está tranquila. Sempre que o Tite precisou de mim, mostrei que estava preparado.
Mesmo com o desfalque de
D’Alessandro, Tite não deve alterar a estrutura tática do time:
Sandro, Guiñazu e Magrão, que não foi bem contra o Novo Hamburgo, devem seguir no meio-campo. Giuliano é opção remota para a vaga de um dos três volantes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.