| 26/02/2009 18h25min
O empate em 0 a 0 do Grêmio com o Universidad do Chile, na estreia na Copa Libertadores, na noite desta quarta, no Olímpico, já ficou para trás. Pelo menos é o que diz o zagueiro Réver. O jogador destaca que agora é preciso levantar a cabeça e pensar no jogo contra o Veranópolis, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão, nesta sexta, em casa.
– A gente não pode ficar se lamentando pelo empate, agora já passou. Agora é levantar a cabeça e pensar no jogo de amanhã, que certamente será muito difícil – destaca.
Para Réver, a atuação do Grêmio contra os chilenos não gera insegurança no grupo.
– Acho que geraria insegurança se a gente não tivesse atuado bem. Mas nós criamos várias chances e tivemos a infelicidade de não conseguir marcar o gol.
Para o jogo pela semifinal do primeiro turno do Gauchão, nesta sexta, o técnico Celso Roth deve escalar um time reserva, com apenas o zagueiro Léo de titular. Réver, no entanto, diz que gostaria de atuar.
– Quem vai
decidir isso é o Celso. O grupo é de qualidade, tem bons jogadores. Se for
necessário, adoraria jogar. A comissão técnica está fazendo um revezamento para poupar alguns jogadores pela questão física. Mas eu já deixei claro para a comissão que estou à disposição para ajudar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.