| 21/02/2009 13h16min
Com o objetivo de fugir da altitude da cidade de Tunja, na Colômbia, onde o Grêmio enfrenta o Boyacá Chicó, pela segunda partida da primeira fase da Copa Libertadores, no dia 11 de março, o clube definiu que a viagem será feita dois dias antes do jogo, com paradas em São Paulo, Bogotá, já na Colômbia, e em Cali, antes de chegar ao destino final, que fica a aproximadamente 2.500 metros acima do nível do mar.
A delegação embarca no dia 9 de março para São Paulo e dorme na capital paulista. No dia 10, viaja para Bogotá, onde chega à tarde, fica no aeroporto da cidade e depois vai para Cali, que fica no nível do mar. Em Cali, o grupo de jogadores realizará um treinamento à tarde e dormirá na cidade. Na quarta, dia 11, dia do jogo, a delegação viaja às 10h30min de volta para Bogotá, de dirige ao hotel, almoça, faz o lanche da tarde, e depois vai de ônibus até Tunja, percorrendo 120Km de distância.
Boyacá Chicó e Grêmio jogarão no dia 11 de março, uma quarta-feira, às 21h50min (horário de Brasília), pela primeira fase da Copa Libertadores.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.