| 21/02/2009 10h14min
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou neste sábado que o clube não tem planos de aumentar a oferta pelo meia David Beckham. O inglês está emprestado pelo Los Angeles Galaxy até o dia 9 de março, quando terá de retornar aos Estados Unidos para o início da temporada da liga norte-americana
A diretoria italiana espera aumentar o período do empréstimo do jogador até o fim da temporada, mas a intenção é comprar em definitivo os direitos de Beckham. O LA Galaxy, por sua vez, está pedindo alto, pois sabe que o lado comercial do clube fica muito fortalecido com a presença do astro.
– Milan ofereceu o que nós consideramos justo por um empréstimo de oito meses, porque, como foi confirmado por Tim Leiweke, chefe do Los Angeles Galaxy, no dia 30 de novembro Beckham se tornará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Não quero criar problema. Agradeço ao Galaxy pelo empréstimo do Beckham durante esses meses. Temos uma grande relação. Mas não temos a intenção de aumentar a oferta. Tenho experiência para saber o preço de um jogador. Não faz sentido gastar mais do que o que oferecemos – afirmou Galliani.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.