| 19/02/2009 21h11min
Com uma estreia memorável do atacante Kléber, o Cruzeiro venceu o Estudiantes de La Plata por 3 a 0, nesta noite de quinta-feira, na primeira rodada da Copa Libertadores 2009. A partida foi disputada no Estádio Mineirão.
Quando Kléber entrou em campo, aos 15min do 2º tempo, o jogo estava empatado em 0 a 0. O ex-jogador do Palmeiras entrou em campo pela primeira vez vestindo a camisa do Cruzeiro, no lugar de Thiago Ribeiro. E deu sorte.
Dois minutos depois, em cobrança de pênalti, o lateral-esquerdo Fernandinho abriu o placar para o time mineiro. E então entrou em cena o novo atacante da equipe.
Aos 23min, em contra-ataque rápido, Kléber recebeu livre na área e bateu com muita categoria, fazendo 2 a 0. O terceiro gol do Cruzeiro foi novamente de Kléber, em jogada semelhante: aos 27min, ele escolheu o canto e ampliou.
Na comemoração, Kléber se excedeu e recebeu cartão amarelo. E, logo após a saída de bola do Estudiantes, ele cometeu falta forte em Verón, sendo punido com a expulsão pelo segundo cartão amarelo.
Dessa forma, Kléber ficou apenas 15 minutos em campo. Tempo suficiente para marcar dois gols, ser expulso, e deixar o gramado sob intensos aplausos da torcida cruzeirense.
Com a vitória, o Cruzeiro marca 3 pontos, e lidera o Grupo 5 da Copa Libertadores. Deportivo Quito (EQU) e Universitário de Sucre (BOL) têm um ponto cada, enquanto o Estudiantes ainda não pontuou.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.