| 19/02/2009 20h38min
Após perder por 1 a 0 para o União-MT em Rondonópolis pela Copa do Brasil, o Inter poderá ter alterações no esquema tático para disputar as quartas-de-final do Gauchão neste domingo no Beira-Rio, ainda sem o adversário definido. De acordo com o repórter Fabiano Baldasso, da Rádio Gaúcha, o técnico Tite está sendo pressionado para colocar o volante Sandro no time ao lado de Magrão e Guiñazu.
Tite vem adotando o esquema com dois volantes para acomodar Alex, D'Alessandro, Nilmar e Taison na frente. Dirigentes influentes no vestiário colorado avaliariam que o Inter precisa de três meias marcadores, para ganhar uma consistência defensiva maior.
Se Sandro entrar na equipe, um dos jogadores ofensivos terá de sair. Após o treino da tarde desta quinta-feira, Taison falou sobre a possibilidade de perder a vaga na equipe titular para um jogador mais defensivo:
— Estarei sempre querendo jogar. Como eu venho jogando como titular, quero sempre estar no grupo
principal.
Na avaliação do
jogador, apesar da derrota, o Inter teve uma boa atuação em Rondonópolis:
— Todos falam que nós ganhamos o Gre-Nal jogando mal. Ontem perdemos jogando bem.
O meia Andrezinho discorda. Ele reconheceu a má atuação e disse que os jogadores colorados ficaram abatidos com a derrota. Mas o jogador garantiu que a equipe vai buscar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil no jogo de volta.
— Ficamos chateados com uma derrota destas. Temos de reconhecer que não fizemos uma boa partida, até pela grandeza do Inter. Mas agora temos de pensar no Gauchão, ter tranquilidade e saber que temos totais condições de reverter o resultado no jogo de volta contra o União — disse o meia.
O argentino Guiñazu lembrou ter avisado das dificuldades que o Inter enfrentaria em Rondonópolis. Ele admitiu que a equipe mato-grossense jogou melhor, mas se mostrou tranquilo ao ser questionado se estaria apresentando uma queda de rendimento.
— Estou trabalhando forte para ajudar o Inter —
resumiu.
Monte seu time ideal do Grêmio e envie para um amigo:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.