| 18/02/2009 11h36min
De volta ao CSKA, Daniel Carvalho busca repetir as atuações que o fizeram ganhar o título de melhor jogador da Rússia em 2005. A equipe enfrenta o Aston Villa, às 16h desta quarta-feira (horário de Brasília), na Inglaterra, pelas oitavas-de-final da Copa da Uefa. Nos 25 dias de pré-temporada, realizada em Israel e na Turquia, o jogador trabalhou com o novo técnico, Zico, que assumiu o lugar de Valeri Gazzaev. Mesmo com o pouco tempo, o atleta está motivado em poder atuar com quem considera um ídolo.
– Está sendo muito bom trabalhar com o Zico. Além da facilidade do idioma ele é um ótimo treinador e foi um grande jogador de futebol. Antes mesmo de encontrá-lo aqui em Moscou conversamos no Brasil. Nestes primeiros dias de trabalho pude comprovar as boas expectativas – declarou Daniel.
Acompanhe a Copa da Uefa no placar ao vivo do clicRBS
Após uma passagem um tanto tumultuada pelo Inter, Daniel Carvalho está motivado com o retorno ao CSKA.
– Eu estava há quatro anos na Rússia, precisava voltar ao Brasil por um período. Foi importante para mim este tempo. Agora estou de volta e muito motivado para jogar pelo clube onde conquistei os títulos mais importantes da minha carreira – contou o brasileiro.
O jogador também projetou as chances do CSKA no mata-mata da Copa da Uefa:
– Quero voltar a vencer esta competição. Temos uma ótima equipe, um excelente treinador e todas as condições de repetir as vitórias de 2005. Precisamos começar bem e eu estou à disposição para ajudar a equipe – contou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.