| 17/02/2009 19h13min
O Estudiantes deve promover algumas mudanças na equipe titular para a partida da próxima quinta, diante do Cruzeiro, no Mineirão, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores. Da equipe que perdeu por 1 a 0 para o Banfield, no último sábado, pela segunda rodada do Torneio Clausura, no Argentino, devem ser mantidos apenas o goleiro Andújar, o zagueiro Desábato, o lateral-direito Ré e o atacante Boselli.
O técnico Leonardo Astrada também contará com os retornos dos meias Verón e Braña, dando nova cara ao setor, e do lateral-esquerdo Benítez. Se não ocorrerem problemas de última hora, a equipe deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Andújar; Angeleri, Cellay e Desábato; Ré, Pérez, Braña, Verón e Benítez; Salgueiro e Boselli.
Segundo o meia Braña, o Estudiantes tentará somar ao menos um ponto em Belo Horizonte, mas sabe que o Cruzeiro é um time difícil de ser batido.
– Temos um bom elenco e muita confiança de que vamos nos recuperar do início ruim no Campeonato Argentin. O Cruzeiro é uma grande equipe. É favorito por história e nome, mas trata-se da Libertadores e todos os participantes se preparam para esta competição. Universitário de Sucre e Deportivo Quito, que completam o grupo, não estão aqui por acaso – analisou.
Para Braña, o segredo será jogar no campo de defesa do time mineiro.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.