| 17/02/2009 10h06min
Considerado por parte da imprensa inglesa como um dos desafetos do técnico Luiz Felipe Scolari (ao lado do goleiro Petr Cech e do atacante Didier Drogba), o alemão Michael Ballack negou que tenha boicotado o brasileiro no Chelsea. O meia confirmou que tem constantes conversas com Roman Abramovich, dono do clube, mas negou que tenha trabalhado para tirar Felipão do comando do time.
– Eu sempre tive coisas boas a falar de Luiz Felipe Scolari. Fiquei surpreso quando disseram que eu havia sabotado a passagem dele pelo clube. Outros técnicos passaram por isso quando não foram bem. Eu falava com Roman, como muitos falam. Ele está sempre no vestiário conosco. Scolari era um grande técnico. Às vezes, o idioma não é um problema, mas às vezes, ele tentava explicar muito mais do que podia com o seu conhecimento de inglês – disse o jogador em entrevista ao jornal The Sun.
Segundo Ballack, Felipão foi mais uma vítima dos maus resultados. O meia destacou ainda a dificuldade de comunicação do treinador com seus comandados. Apesar dos esforços do treinador para aprender inglês, o fraco domínio do idioma atrapalhava o trabalho nos treinos e jogos.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.