| 09/02/2009 11h42min
O técnico da seleção italiana, Marcelo Lippi, parece estar preocupado com o ataque brasileiro para o amistoso desta terça-feira, às 17h45min (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. No treino da manhã desta segunda-feira, no Estádio Giuseppe Meazza, ele acompanhou, por quase uma hora, o desempenho dos jogadores do setor defensivo de sua equipe. O Brasil terá à disposição Robinho, Adriano e Alexandre Pato. As informações são do GloboEsporte.com.
Lippi deu atenção especial ao setor. Ele montou o time com Buffon no gol, Zambrotta e Grosso pelas laterais e Legrottaglie e Cannavaro na zaga. O treinador ainda não pode contar com Gamberini, da Fiorentina, que sofre de dores musculares, e com De Rossi, que ainda aguarda liberação do departamento médico por conta de uma reação alérgica a uma picada de mosquito. Lippi deve definir a equipe no treino desta tarde, quando fará um reconhecimento do gramado do Emirates Stadium.
Dunga não terá Luís Fabiano, cortado pelos próprios médicos do Sevilla, e Kaká, que ficará pelo menos 15 dias afastado dos gramados por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. O jogador se machucou no segundo tempo do empate por 1 a 1 do Milan com a Reggina, pelo Campeonato Italiano.
Matéria atualizada às 15h27min desta segunda, 09/02/2009
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.