| 08/02/2009 22h38min
O vice de futebol do Grêmio, André Krieger, rebateu as acusações do jogador colorado Taison após o clássico Gre-Nal deste domingo, em Erechim, pelo Gauchão. Segundo o jogador do Inter, Celso Roth mandou Léo apelar para a violência para parar o ataque colorado:
– Isto não é do feitio do Celso Roth. É uma leviandade deste rapaz, que mostrou ser inconsequente. Esta declaração não merece maiores considerações – disse André Krieger.
O dirigente gostou bastante da atuação do Grêmio e seguiu com o discurso dos companheiros ao criticar muito a arbitragem de Carlos Simon:
– Mais uma vez a arbitragem não foi bem e prejudicou o Grêmio. Um lance que resultou em gol foi anulado. Mais uma vez o Grêmio é prejudicado, tal como foi no meio da semana e em Santa Maria, na estreia. Vamos estudar que medidas tomaremos a partir de segunda-feira – revelou Andre Krieger, que não descartou que o Grêmio utilize apenas reservas a partir de agora no Gauchão.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.