| 07/02/2009 17h10min
O brasileiro Bruno Senna dispensou a antiga equipe na GP2 em busca de uma vaga na temporada 2009 da Fórmula-1. A escolha foi arriscada, já que sua última chance na categoria é se a Honda conseguir comprador até o GP da Austrália, no dia 29 de março. Porém, se depender das expectativas do chefe da F-1, Bernie Ecclestone, e do comandante da FIA, Max Mosley, Senna tem chance de estrear no circuito neste ano. As informações são do GloboEsporte.com.
Apesar de ainda não haver nenhum sinal de compradores interessados na Honda, faltando 50 dias para o início da temporada, os dois estão esperançosos de que a situação se resolva rapidamente.
– Eu acho que sim. Eu acho que vai acontecer – afirmou Ecclestone durante a semana.
Mosley também está positivo para uma solução para o caso. Ele acredita que há 70% de chances de a Honda conseguir um comprador.
– Eu não tenho nenhum conhecimento lá dentro, mas minha impressão disso tudo é mais para sim do que para não – salientou.
O presidente da Federação Internacional de Automobilismo afirma que as notícias recentes de que Nick Fry e Ross Brawn estariam conseguindo interessados na Honda são verdadeiros.
– Eles vão ter sucesso. São pessoas muito competentes. Conversei com algumas pessoas ligadas à equipe, e eles parecem otimistas – observou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.