| 07/02/2009 16h
O Gre-Nal deste domingo, às 19h30min no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, será o 18º que terá Carlos Eugênio Simon na arbitragem. O juiz, que fará sua estreia em clássicos no Interior, se diz preparado, mas, apesar da experiência, admite que sempre há ansiedade antes desse tipo de jogo.
– É um jogo importantíssimo, um clássico. Há pouco tempo saiu em uma revista que é o principal clássico, o mais difícil de ser jogado e apitado. Então, com muito respeito, com muita responsabilidade, a arbitragem está focada no jogo. É evidente que há essa ansiedade até se entrar no campo de jogo, independente da experiência. Até é boa a adrenalina, porque a motivação é grande – salientou.
O árbitro destacou que as duas equipes conhecem a sua forma de apitar, o que facilita o andamento da partida.
– As duas equipes estão bem preparadas, concentradas. Também estou preparado, tranquilo, os jogadores já conhecem a filosofia de arbitragem. Tenho que estar com a minha experiência, mas com a vontade de um principiante – comentou.
Simon será auxiliado pelos bandeirinhas Marcelo Barizon e Paulo Ricardo Conceição.
– O importante é saber da nossa responsabilidade, da nossa condição. Estou em um grande momento fisicamente e psicologicamente. Apitei dois jogos importantes nesse campeonato, o clássico Ca-Ju e a estreia do Brasil-Pe diante do Santa Cruz – concluiu.
RÁDIO GAÚCHA
Simon: Gre-Nal é o clássico mais difícil de ser jogado e apitado
Foto:
Bernat Armangue, AP - 20/06/2006
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.