| 07/02/2009 14h08min
Nem Alex Mineiro nem Souza, o destaque do treino do Grêmio na manhã desse sábado em Erechim foi a estudante Nathana Zys, de 16 anos. Enquanto Tcheco preparava-se para a sua última série de cobranças de pênaltis, ela aproveitou uma fresta em um dos portões que dá acesso da arquibancada para o gramado do Colosso da Lagoa, e não teve dúvidas, invadiu o gramado, correu na direção de Tcheco. Abraçou o capitão gremista, sob o olhar atônito de todos.
Não satisfeita, ela seguiu a corrida, até alcançar Léo, que já alongava-se. O zagueirão nem teve tempo de reagir. Quando percebeu, a estudante estava agarrada em seu pescoço. Só parou de abraçar Léo quando o segurança Fernando Ramos, o Fernandão, dono de dois metros de altura e mais de 120 quilos, retirou-a educadamente.
– Não sei o que me deu. Vi o portão entreaberto e nem pensei. Saí correndo na hora. Quando me dei conta do que havia feito, já era tarde demais – contou Nathana.
Retirada do
gramado, nem mesmo ela parecia
acreditar no feito. Arfando e sorrindo, passou a contar a proeza às amigas.
– Disse ao Léo, "me abraça, me abraça". Ele meu deu um abracinho. Amo ele e o Tcheco – afirmou ela, que aposta em vitória gremista por 2 a 0, gols de Tcheco e Léo, é claro.
– O mais legal é que o segurança não me xingou. Perguntei a ele: "tu viu o que eu fiz?". E ele respondeu: "lindo o que tu fez, né?".
Após o treino, Léo ainda estava surpreso:
– Não entedi nada. Ela pediu um abraço e eu dei.
Nem Alex Mineiro nem Souza, o destaque do treino do Grêmio na manhã desse sábado em Erechim foi a estudante Nathana Zys, de 16 anos
Foto:
zerohora.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.