| 03/02/2009 11h15min
O zagueiro Régis, do Figueirense, deu exemplo de garra, liderança e determinação no empate do Figueirense em 0 a 0, no último domingo, com o Metropolitano. Na ocasião, fez um gol que foi anulado, salvou a meta de Wilson e organizou a zaga alvinegra. Para ele, é no momento da dificuldade que valem as características de superação.
— Infelizmente não saímos com a vitória, mas conseguimos um ponto, o que também é importante. Por ter sido a primeira vez que eu joguei com o pessoal, apesar do entrosamento não ser o adequado, no momento da dificuldade temos que ir na vontade e na superação.
Régis, agora, só tem olhos para o Avaí. Não, ele não está encantado com o time da Ressacada. O que o zagueiro quer é conhecer ao máximo o adversário da próxima quinta-feira e fazer uma boa apresentação em sua estreia diante da torcida do Figueirense.
— Conheço a rivalidade e o pessoal comenta. A torcida diz que, do Avaí, tem que ganhar. Mas sabemos que é um jogo difícil e isto é normal em um clássico — finalizou.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.