Notícias

 | 02/02/2009 12h53min

Por causa da nevasca, Inglaterra prorroga janela de transferências

Novela da venda de Alex pode se estender por mais alguns dias

A novela da venda de Alex para o Exterior pode durar mais alguns dias. Por causa do mau tempo na Inglaterra, que passa pela pior nevasca dos últimos 18 anos, a Liga Inglesa (Premiere League) pediu a prorrogação da janela de transferências.

– Nós sabemos das dificuldades que os clubes estão enfrentando, tentando finalizar as negociações. Mesmo os percursos curtos estão difíceis. Estamos tentando avaliar o nível de atividade e quantas ofertas estão encalhadas por causa disso – explicou o secretário-geral da Premier League, Mike Foster.

Por causa da forte nevasca, as linhas de trem na Inglaterra quase não operam e o sistema rodoviário também foi prejudicado. Além disso, os aeroportos de Luton e City, em Londres, estão fechados.

Porém, a janela será prorrogada somente para os clubes que provarem até as 17h desta segunda (horário de Londres) que as transferências estavam em andamento e que só não puderam ser concretizadas por causa das condições climáticas.

O diretor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, admitiu nesta segunda-feira que a prorrogação da janela de transferências seria benéfica para o clube gaúcho.

– Acho que a prorrogação seria benéfica. Acredito que eles deviam dar pelo menos mais 72 horas. Não estou respondendo por que entendo que o Alex tenha que sair. Mas sim porque todas as vezes que tivermos no mundo problemas como esse, as autoridades deveriam ser compassíveis – disse Luigi.

Segundo Luigi, o Inter não foi procurado por nenhum clube ou investidor e não houve negociação. No domingo, ao sair de campo, Alex disse que "havia uma conversa" para esta segunda.

– Não há novidade sobre o Alex ou sobre qualquer jogador – garantiu Luigi.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.