| 31/01/2009 15h07min
O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, afirmou que inscrever o meia inglês David Beckham para jogar a Copa da Uefa é uma possibilidade que não seria exagerada, mas um direito do clube italiano. O jogador atuará na equipe até 8 de março.
Em declarações publicadas neste sábado pela imprensa italiana, Ancelotti não descarta a possibilidade de incluir Beckham na lista de jogadores para a segunda principal competição continental. O técnico pode se pronunciar oficialmente sobre o assunto neste domingo, após o jogo contra a Lazio.
A manobra, aponta a imprensa local, pode ser arriscada, levando em conta que Beckham, por enquanto, só poderia participar de duas partidas europeias, pois seu contrato com o Milan termina em março, e no lugar dele poderia ser inscrito um jogador que ficasse mais tempo no clube.
– Sobre Beckham, será ele quem vai decidir se quer ficar ou não – disse Ancelotti, em referência a todas as especulações feitas nos últimos dias sobre a possibilidade de que o inglês retorne ao Milan para jogar a próxima temporada.
Ancelotti também projetou o confronto deste domingo contra a Lazio:
– Em Roma, encontraremos um ambiente caloroso e uma equipe em dificuldades. Para a Lazio será uma oportunidade grande de se recuperar, e é por isso que para nós será uma partida muito delicada – apontou.
O Milan é terceiro colocado na tabela do Italiano com 41 pontos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.