| 29/01/2009 14h37min
Até segunda-feira, quando se encerra a janela de transferências para o Exterior, Alex ainda espera por uma proposta de um grande clube europeu. Mesmo admitindo que gostaria muito de se transferir para a Europa, o meia do Inter garante que não ficará em Porto Alegre frustrado:
— Eu planejo jogar mais uns cinco ou seis anos em alto nível. As oportunidades, se aparecerem, você tem que aproveitar. Mas se não aparecerem, você também não tem o que fazer. A idade vai passando e menos oportunidades de sair para um grande clube você vai ter. Mas não fico aqui frustrado. Sou muito mais preocupado com meu presente aqui no Inter, que é de muita felicidade — disse Alex.
Na próxima quarta-feira, Alex e D'Alessandro serão julgados pelas expulsões na partida contra o São José. A pena prevista em caso de condenação para o camisa 10 do Inter é de 120 a 540 dias de suspensão. Se for punido, o jogador ficará de fora do primeiro Gre-Nal de 2009, marcado para 8 de fevereiro no Estádio
Colosso da Lagoa, em
Erechim.
— Não dá para ficar tranquilo. Você nunca sabe o que esperar. Alguém pode querer te usar para algum tipo de exemplo, para algum tipo de situação. Já aconteceram algumas punições injustas no futebol. Acho que tudo deveria estar dentro de uma coerência. Mas a parte jurídica do Inter já mostrou que é competente — disse o jogador Alex.
Para o jogo de domingo, contra o Sapucaiense, Alex retorna. Junto com ele, voltam D'Alessandro e Guiñazu, já recuperado de lesão. Se o técnico Tite mantiver o esquema que vem usando, com três volantes, Taison pode sobrar.
Na tarde desta quinta-feira haverá a reapresentação dos jogadores, depois da vitória frente ao São Luiz.
Alex, com a bola reclamando do árbitro Ânderson Darouco, cumpriu suspensão e deve voltar contra o Sapucaiense
Foto:
Fernando Gomes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.