| 28/01/2009 11h10min
A Inter de Milão defende nesta quarta-feira a liderança do Campeonato Italiano em jogo contra o Catania, no Estádio Angelo Massimino, em Catania. O técnico José Mourinho, suspenso por um jogo, não poderá ficar no banco de reservas. O português relacionou Adriano, que pegou gancho de três partidas, para o jogo. No entanto, o recurso da equipe não foi aceito e o brasileiro terá que cumprir a suspensão. Todos os jogos desta quarta ocorrem às 17h30min (horário de Brasília). As informações são do GloboEsporte.com.
O atacante foi punido com base nas imagens da partida do último domingo, contra a Sampdoria. Adriano acertou um soco no abdomen de um rival. Na hora do lance, a arbitragem nada marcou.
A Inter de Milão soma 46 pontos, três a mais que a Juventus. A equipe de Turim conta com um tropeço do rival para chegar ao primeiro lugar. Para isso, a Juve terá de fazer também a sua parte. O time visita a Udinese, às 17h30min, no Estádio Friuli.
O terceiro colocado Milan (40 pontos), por sua vez, recebe o Genoa, time que faz excelente campanha, no San Siro. O técnico Carlo Ancelotti relacionou quatro brasileiros para o jogo: Dida, Kaká, Pato e Ronaldinho. A tendência é de que apenas Kaká e Pato sejam titulares.
– Com o passar dos dias, a condição de Ronaldinho vai melhorando. Não está ruim, mas ele sentiu a carga de trabalho que fizemos em Dubai. Está encarando com seriedade este período que tem jogado poucos minutos. Ele sabe que é importante para esta equipe – disse o técnico Ancelotti.
No lado do Genoa, o artilheiro Milito, que era dúvida, está confirmado. O time aparece em quarto lugar, com 36 pontos.
Nos outros jogos da rodada, o Atalanta recebe o Bologna no Estádio Atleti Azzurri d'Italia; a Sampdoria enfrenta a Lazio no Luigi Ferraris; o Chievo encara o Lecce no Marc'Antonio Bentegodi Verona; a Fiorentina pega o Napoli no Artemio Franchi; a Roma joga com o Palermo no Olimpico; o Torino encara a Reggina no Olimpico Stade; e o Cagliari pega o Siena no Sant'Elia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.