| 26/01/2009 19h04min
O técnico Tite deve encaminhar nesta terça pela manhã o time para enfrentar o São Luiz, de Ijuí, pela terceira rodada do Gauchão. Além dos desfalques de Alex e D'Alessandro, expulsos, Guiñazu e Paulinho, lesionados, o treinador ainda não deverá contar com o zagueiro Índio.
O preparador-físico Fábio Mahseredjian explicou que a gripe que o Índio contraiu no início da semana passada foi muito forte, quase com risco de pneumonia. Com isso, o Inter adota cautela ao prever a utilização do zagueiro para esta partida no Interior. O mais provável é que a zaga permaneça com Danny Morais ao lado de Álvaro.
Para suprir a falta de Alex, quem desponta com mais chances de começar a partida é Taison. Já na vaga de D'Alessandro, quem pode aparecer é Marinho, pelas características semelhantes: jogador canhoto, gosta de atuar pela direita e driblador.
Durante a tarde desta segunda-feira, os jogadores do Inter que não atuaram ou participaram de apenas de parte da partida com o São José fizeram um trabalho com bola no gramado suplementar do Beira-Rio.
O capitão Guiñazu, lesionado e fora do jogo de quarta-feira, correu em volta do campo, assim como Sorondo, que ainda faz trabalhos específicos. Os titulares que atuaram durante todo a partida fizeram exercícios físicos no vestiário.
Outro jogador que pode aparecer na vaga de D’Alessandro é Andrezinho. O jogador treinou normalmente nesta segunda, embora ainda não esteja no melhor fisicamente.
– Vamos ver quem o Tite vai escolher. Pude fazer parte desse grupo vitorioso no ano passado e quero repetir a dose esse ano – afirma Andrezinho.
O time mais provável para enfrentar o São Luiz tem: Lauro; Bolívar, Danny (Índio), Álvaro e Marcão; Maycon, Magrão, Rosinei e Marinho (Andrezinho); Taison e Nilmar.
Atualizada às 19h20min desta segunda
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.