| 21/01/2009 12h08min
A quatro dias da estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense ainda não sabe onde vai enfrentar o Cabofriense. O jogo está marcado para domingo, às 19h10min. Quando a tabela foi feita, seria em Saquarema. Depois, a partida passou para Cabo Frio. Durante a semana chegou a informação nas Laranjeiras de que o Estádio Alair Corrêa ainda não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. A confusão irritou o técnico do Flu, René Simões.
– Tenho só que aguardar. O jogo já foi transferido tantas vezes. Só lamento. Não gostaria que fosse assim. Quando se fala em organização você pensa em planejamento. Tenho pena do Rodrigo (Henriques, supervisor de futebol do Fluminense). Imagina a cabeça dele. Ele já fretou avião, já cancelou. Já marcou ônibus, cancelou. Marcou hotel, desmarcou, marcou de novo, agora não sabe se faz reserva em outro. Certo só que o Fluminense vai jogar. Mas quem faz isso acontecer está muito preocupado. Isso é muito ruim para a imagem do futebol carioca.
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro aguarda até às 17h desta quarta-feira o laudo comprovando que o estádio tem condições para receber a partida. Caso contrário vai novamente transferir o jogo para o campo do América, no Rio, ou para Volta Redonda. No site da Federação, o jogo por enquanto está marcado para Edson Passos.
O Fluminense está no Grupo A. Além do Cabofriense, o clube enfrenta na Taça Guanabara outros seis adversários: Vasco, Americano, Madureira, Resende, Duque de Caxias e Tigres.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.