| 19/01/2009 17h18min
Quinhentos torcedores do Milan realizaram nesta segunda-feira uma manifestação em frente à sede do clube para exigir à diretoria que não deixe o meio-campo brasileiro Kaká ir para o Manchester City. A equipe inglesa, que conta com os brasileiros Robinho, Jô e Elano no elenco, fez uma proposta de 105 milhões de euros pelo jogador, que já teria até aceito a proposta.
A manifestação aconteceu no mesmo dia em que o vice-presidente e chefe executivo do Milan, Adriano Galliani, e o primeiro ministro italiano e proprietário do clube, Silvio Berlusconi, se reuniram para falar sobre a possível venda de Kaká ao Manchester City. Nada foi divulgado.
Ontem, a imprensa italiana destacava a irritação da torcida do rubro-negro de Milão contra a saída do jogador. Frases como "Galliani, vá você ao City" e "Berlusconi, você é torcedor da Inter" foram alguns dos cartazes vistos no último sábado no estádio San Siro, na vitória do Milan sobre a Fiorentina no Italiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.