| 19/01/2009 14h37min
O meia Diego voltou aos treinos do Werder Bremen nesta segunda-feira após o incidente de sábado, quando teve o carro parado em uma operação de rotina da polícia alemã. A imprensa local publicou que o jogador estava embriagado, fato que Diego negou por meio de sua assessoria de imprensa.
Diego lamentou que o caso tenha gerado tanta repercussão. O jogador disse que foi parado por uma viatura policial ao sair de um restaurante. Na seqüência, compareceu à delegacia.
– Sou uma pessoa pública, mas acho que a proporção que a notícia tomou foi exagerada. Nada aconteceu na noite de sábado que não pudesse ocorrer com qualquer outro motorista. Os policiais estavam fazendo o trabalho deles – disse.
Diego voltou a dizer que não estava alcoolizado e que não teve sua carteira de habilitação apreendida.
– Não avancei sinal vermelho, não fui informado sobre nível de álcool, também não fiz qualquer exame de sangue ou tive minha carteira apreendida, como alguns jornais publicaram – disse.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.