| 17/01/2009 15h42min
O técnico Cuca fará uma homenagem às três vítimas fatais do acidente com o ônibus do Brasil-Pe na noite da última quinta-feira, em Canguçu. O treinador, que dirigiu o clube do Rio Grande do Sul em 1999, entrará com uma flor presa ao uniforme do Flamengo no jogo-treino deste domingo contra o Tupi-MG.
No treino da manhã deste sábado, ele estava visivelmente abatido e foi o primeiro a subir para o alojamento da Granja Comary. As informações são do site GloboEsporte.com.
O acidente
O ônibus do time xavante seguia pelo anel de acesso da RS-471 para a rodovia BR-392, mas não completou uma curva e caiu em um barranco depois de avançar sobre a mureta da pista. A equipe voltava para Pelotas de um amistoso em que venceu o Santa Cruz, na cidade de Vale do Sol (RS). O zagueiro Régis, o atacante Cláudio Milar e o preparador de goleiros Giovani Guimarães não resistiram aos ferimentos e morreram no
local.
Fotógrafo de Zero Hora em Pelotas, Nauro Júnior acompanhou de perto os trabalhos de resgate ao ônibus do Brasil-Pe.Ouça o relato:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.