| 14/01/2009 12h50min
Três jogadores podem obrigar o técnico Armando Desessards a alterar a equipe do Brasil de Pelotas. O Xavante enfrenta o Santa Cruz às 17h de quinta-feira, no município de Vale do Sol - onde o Santa Cruz sedia seus amistosos de preparação ao Gauchão, enquanto o Estádio dos Plátanos passa por reformas.
O meia Jorge Mutt deve ser poupado do confronto em função de dores musculares. Seu substituto imediato - Rodrigo Antônio, ex-Grêmio - também se recupera dos treinamentos intensos e pode ficar de fora.
Sem eles, Desessards escalaria o volante Edu no meio-campo, mantendo o sistema 3-5-2, e adiantando Cléber Gaúcho para a articulação.
Outro problema é o lateral-esquerdo Alemão, com suspeita de apendicite. Rafael Gaúcho é o substituto provável no elenco.
Ainda indefinido, o time do Brasil de Pelotas para o amistoso com o Santa Cruz deve ter Danrlei; Carlão, Régis e Alex Martins; Adriano Sella (Vinicius), Edu, Edenilso, Cléber Gaúcho e Alemão (Rafael Gaúcho); Claudio Milar e Kelson.
No Santa Cruz, o técnico Agenor Piccinin recebeu três reforços na terça-feira: os atacantes Rafael Pati e Caio, e o volante Maurinho.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.