| 13/01/2009 14h37min
O Grêmio aguarda pelo lateral-direito Felipe Mattioni nesta quarta-feira. Esse é o prazo final dado pelo presidente Duda Kroeff ao empresário do jogador, Mino Raiola. Mattioni esteve na Itália, mas não acertou com clube algum. Segundo Raiola, houve um mal-entendido, pois a direção anterior do clube teria dito que o jogador estava livre para negociar. Kroeff explicou que a situação será avaliada e ele pode ser reintegrado ao grupo:
— Segundo ele (Mino Raiola), a vontade do jogador é chegar em Porto Alegre e conversar com a direção do Grêmio para um possível retorno e jogar a Libertadores. Eu combinei com o empresário que o menino viesse o quanto antes, que poderíamos conversar e se, realmente, chegássemos à conclusão de que foi um mal-entendido, sem nenhuma má intenção da parte de ninguém, ele poderia ser reintegrado. Depende também do departamento de futebol.
O presidente salientou, no entanto, que o termo de compromisso de Felipe Mattioni com o clube precisa ser
revisto, pois da forma como
está, ele pode deixar o Grêmio a qualquer momento:
— Da maneira que ficou, o jogador poderia abandonar o Grêmio a qualquer momento e isso não nos serve. Se ele vier, fizer um novo termo, passa pelo jurídico, eu não sei como seria, mas uma garantia de que ele ficaria até o fim do ano ou, pelo menos, até o final da Libertadores. O Grêmio é muito grande para esperar indefinidamente por um jogador. O empresário concordou.
No treino da tarde desta terça, o técnico Celso Roth trabalhará os esquemas 4-4-2 e 3-5-2.Na lateral esquerda, Fábio Santos é o mais cotado para assumir a titularidade, pois está em condições melhores que Jadílson. Na direita, Souza pode assumir a vaga, se o esquema for o 3-5-2. Já Ruy é uma alternativa para o 4-4-2.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.