| 12/01/2009 15h40min
No dia da apresentação oficial dos seis reforços no São Paulo nesta segunda, Washington relembrou o caminho árduo que passou até fazer sucesso. No ano passado, ele foi carrasco do São Paulo ao fazer o gol que levou o Fluminense às semifinais da Libertadores de 2008. Agora quer recompensar os torcedores são-paulinos. O atacante ainda falou sobre o duelo no Paulistão com Ronaldo, do rival Corinthians, a conquista da camisa 9 e a possibilidade de dividir as cobranças de falta com o ídolo Rogério Ceni, conforme publica o GloboEsporte.com.
– Tudo o que ajudar para fazer gols eu treino: pênalti, falta, cabeceio. O Rogério é um exímio batedor de faltas e pênaltis, é o homem da vez e tem prioridade, mas estarei junto e se estiver bem, converso com ele e tento bater, sem problemas – prevê.
– Os elogios recebidos são bons, mas ao mesmo tempo a responsabilidade é grande. Estou preparado e farei de tudo para que o torcedor veja o que está esperando: gols e títulos. Meu objetivo é conquistar aqueles torcedores que ficaram chateados quando o Fluminense eliminou o São Paulo na Libertadores. Já me encontraram na rua e me mandaram fazer a favor o que fiz contra. E quero fazer até melhor. Agora a brincadeira que o São Paulo parou em Washington não existe mais, estou aqui – brincou, em meio a risadas. – Vamos tentar chegar aos Emirados Árabes – completou.
Logo no Campeonato Paulista, Washington vai rivalizar com um atacante de renome: Ronaldo vai defender o rival Corinthians.
– Só ser comparado com o Ronaldo é uma grande honra. Acho que ele é o principal atacante do mundo. Espero que a gente faça um ótimo Paulista. Vai ser um desafio muito grande, pois não só o Ronaldo, mas outros artilheiros vão buscar os gols – ponderou.
Além de Washington, o São Paulo também apresentou Renato Silva, Wagner Diniz, Eduardo Costa, Junior Cesar e Arouca.
Centroavante Washington se mostrou disposto a entrar na briga para cobrar faltas e pênaltis
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.