| 12/01/2009 10h51min
O craque argentino Diego Maradona é o suspeito de ter iniciado um alerta de incêndio ao fumar um charuto em um hotel de Manchester no qual também estavam hospedados os jogadores do Chelsea, publica hoje o jornal "The Sun". Segundo um bombeiro, o ex-jogador e hoje técnico da seleção argentina e alguns de seus acompanhantes, que estavam fumando, fizeram tocar o alarme de incêndio por volta das 7h desse domingo, o que levou o hotel a ser evacuado.
Os jogadores do Chelsea – comandado pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari e que enfrentaram no mesmo dia o Manchester United pelo Campeonato Inglês – tiveram que aguardar, vestindo apenas roupões no frio, a permissão para que pudessem retornar a seus quartos do hotel Radisson Edwardian.
Maradona estava em Manchester para ver em ação o atacante argentino Tévez, que ficou no banco durante toda a partida. O Manchester aplicou 3 a 0 no Chelsea pelo Campeonato Inglês.
Os bombeiros disseram não poder informar oficialmente a causa do alarme, mas um dos bombeiros declarou ao jornal:
– Parece que o alarme tocou porque Maradona e seus amigos estavam fumando charutos no 14º andar – relatou.
AGÊNCIA EFE
Bombeiros não conseguiram confirmar que Maradona foi o causador da evacuação do hotel
Foto:
J.C. Hidalgo, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.