| 11/01/2009 18h03min
O técnico Luiz Felipe Scolari não escondeu a frustração com a derrota do Chelsea por 3 a 0 para o Manchester United, neste domingo. Após a partida, o treinador disse que a equipe não chegará ao título inglês se continuar repetindo as atuações ruins dos últimos jogos.
– Não sei se venceremos ou não. Ainda temos 16, 17 jogos, ninguém sabe o que vai acontecer. Se continuarmos jogando como hoje ou como nas últimas partidas, certamente não seremos campeões – declarou o técnico ao site do clube.
Felipão lamentou o primeiro gol do Manchester United, marcado pelo zagueiro sérvio Nemanja Vidic nos acréscimos do primeiro tempo. Para o treinador, os atuais campeões ingleses jogaram com mais desenvoltura após ficar à frente no placar.
– Levamos um gol que mudou o jogo, pois o adversário passou a jogar mais solto. Tentamos botar mais jogadores na frente e acabamos dando ao United mais espaço.
O treinador assumiu a responsabilidade pela derrota e disse que sua obrigação é mudar o que for preciso.
– É minha responsabilidade. Preciso mudar o esquema ou algo mais. Os jogadores deram seu melhor. Cometeram alguns erros, mas meu trabalho agora é promover alguma mudança – disse.
Sem possibilidades de contar com reforços de peso neste meio de temporada, Felipão se mostrou conformado com o elenco atual do Chelsea.
– Sei que não chegarão novos jogadores. Não quero novos jogadores. Já tenho muito bons aqui. Esta é minha equipe e ponto final – concluiu.
EFE
Felipão exige mudança de postura dos jogadores, mas também assume responsabilidade pelas derrotas
Foto:
Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.