Notícias

 | 08/01/2009 11h01min

Noir antecipa volta das férias para definir seu futuro no Boca

Reunião na parte da manhã deve definir situação do atacante argentino

Após saber que Carlos Bianchi teria interesse em seu futebol e recusado a oferta do Inter, o atacante do Boca Juniors Ricardo Noir antecipou a volta das férias para definir seu futuro no clube argentino. A reapresentação dos jogadores deveria ser nesta quarta, mas o garoto de 21 anos deixou a casa da irmã à margem do rio Uruguai para voltar no domingo e conversar com dirigentes do Boca.

— Fico feliz que alguém como Bianchi tenha dito que me querem no clube. Quero jogar, não estar na expectativa. Ter uma chance no Inter seria bom — disse o camisa 33 do Boca, segundo o diário Olé.

Ontem à tarde, em reunião com o empresário Fernando Otto, representante do Inter em Buenos Aires, "Tito" Noir acertou salários e tempo de contrato com o clube brasileiro: quatro anos. Hoje, o empresário volta a se reunir com representantes do Boca em Buenos Aires. A ideia é encerrar a negociação até por volta do meio-dia e anunciar o acerto. Porém, há, segundo Otto, uma diferença de valores, uma vez que o jogador está muito valorizado.

No site do Boca, o manager do clube, Carlos Bianchi, declarou que não irá vender Noir e rasga elogios à jovem promessa, que estreou no time profissional do Boca em maio de 2008 e já conquistou a Recopa e o Apertura de 2008:

— Com 21 anos faz mais do que fazia Palacio — derrete-se Bianchi.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.