| 30/12/2008 10h38min
O Boca Juniors desistiu de jogar amistoso com o Corinthians no dia 17 de janeiro, no Pacaembu. Na mesma data, a equipe argentina fará o clássico com o San Lorenzo, em Mar del Plata, pela Copa Torneio de Verão. Na segunda, a diretoria do Boca Juniors agradeceu ao clube paulista pelo convite e desculpou-se pela impossibilidade de levar a delegação ao Brasil. Os argentinos receberiam cerca de US$ 300 mil pelo amistoso, que seriam custeados pela emissora de televisão que transmitisse o jogo e pela renda obtida nas bilheterias.
O Corinthians segue à procura de um adversário para enfrentar antes da estréia no Campeonato Paulista, em 22 de janeiro, contra o Barueri. O amistoso servirá para o técnico Mano Menezes encerrar a preparação de sua equipe para a próxima temporada.
A idéia também permitirá ao Corinthians "reapresentar" o atacante Ronaldo à torcida. Sem pressa para entrar em campo, no entanto, o principal reforço do clube desconversa sobre a possibilidade de atuar durante alguns minutos do amistoso.
– Não sei de nada. Só estou treinando, e não participando de reuniões da diretoria. Estou aqui para jogar futebol, mas ainda tenho uma estrada longa a ser respeitada – disse.
GAZETA PRESS
Boca Juniors seria o time convidado para a reapresentação de Ronaldo nos gramados brasileiros
Foto:
Natacha Pisarenko, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.