| 29/12/2008 03h10min
Depois do meia Giuliano, do Paraná, chega amanhã ao Beira-Rio o segundo reforço para 2009. É o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, do Vitória. Quem garante é o vice de futebol do clube baiano, Jorge Sampaio. O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, diz que só confirma depois do contrato assinado. O negócio, entretanto, está fechado.
Ao adquirir 40% dos direitos federativos que eram do Vitória, a empresa Ability facilitou o negócio. Os outros 50% já estavam em seu poder, enquanto 10% eram do próprio Marcelo. Ao final, a compra ficou assim: 70% (Inter), 15% (Ability) e 15% (Marcelo).
— Já está tudo apalavrado. A Ability comprou os 40%. Amanhã (hoje) será a rescisão de contrato do jogador. Acredito que ele vá jogar no Inter mesmo — afirmou Jorge Sampaio.
O novo lateral-esquerdo do Inter tem 27 anos e, antes do Vitória, jogou pelo Atlético, de Sorocaba (SP). No Paulistão da Série B, destacou-se com 12 gols. Foi vice-goleador do estadual. No
Campeonato Brasileiro, já pelo
clube baiano, marcou cinco gols – um deles contra o Grêmio de bicicleta, na vitória por 4 a 1 no Barradão.
— São 17 gols na temporada. Está bem para um lateral, né? Acho que na terça-feira estou aí — disse Marcelo, que passa férias em casa, no Rio de Janeiro, e hoje viaja para Salvador, onde assina a rescisão de contrato. — Estou bastante contente. É a melhor chance da minha carreira.
Se o lateral-esquerdo está contratado, o mesmo não se pode dizer do atacante. Empresário de Noir, do Boca Juniors, Rubén Schwab ainda espera por proposta oficial. Pode haver novidades hoje. O Inter enviou um representante a Buenos Aires. Trata-se do empresário Fernando Otto, o mesmo que ajudou na contratação de D’Alessandro. Segundo o empresário de Noir, os últimos dias foram difíceis para negócios com o Boca.
— Foi uma semana complicada. O time foi campeão (do torneio Apertura), teve festa — explicou.
O argentino Noir, que
fará 22 anos em fevereiro, gosta da idéia de jogar
no Inter. Considera o clube importante, e também lhe agradam as presenças dos compatriotas D’Alessandro e Guiñazu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.