| 11/12/2008 13h09min
Os primeiros nomes especulados para reforçar o Grêmio em 2009 - o lateral-direito Ruy e o atacante Felipe, ambos do Náutico, repercutiram negativamente entre torcedores gremistas. Fato, entretanto, que não preocupa o presidente eleito Duda Kroeff.
Para Kroeff, o trabalho não pode se basear nas repercussões, mas sim na convicção da diretoria. Ainda assim, ele nega interesse em pelo menos um dos jogadores citados.
– Destes jogadores falados, um nunca foi procurado por nós. Os jogadores podem até não entusiasmar a torcida, mas não podemos nos basear nisso. Temos convicção, e aí lembramos até o caso do Paulo Nunes, que chegou ao Grêmio da mesma forma – argumenta.
Mas o presidente eleito garante que o Grêmio pensa também na contratação de pelo menos um grande jogador.
– Temos espaço para ousar. Às vezes encontramos investidores, mas não há jogador. Estamos procurando – confirma.
Sobre a permanência de Celso Roth, Kroeff reitera que o treinador fica no Grêmio em apenas uma hipótese: aceitar a proposta salarial do tricolor. Roth teria pedido R$ 300 mil mensais, mas o limite gremista é de R$ 200 mil.
– Já chegamos ao nosso limite. Queremos a permanência do Roth, porque acreditamos que este é o momento dele, de conquistar um grande título em 2009. Mas estamos precavidos e temos alternativas caso não aconteça o acerto – diz.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.