| 10/12/2008 12h37min
O Figueirense amargou o título de pior defesa do Brasileirão, com 73 gols sofridos, e mesmo assim o goleiro Wilson terminou o campeonato como um dos ídolos da torcida. A habilidade em lances considerados difíceis deixou o arqueiro alvinegro em crédito com os torcedores. Entretanto, ainda não há garantia de que Wilson siga no Orlando Scarpelli na próxima temporada.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, o camisa número 1 do Figueira negou ter conhecimento sobre uma possível transferência para o Inter ou para o rival Avaí.
— Eu não sei de nada. No campeonato escutei comentários sobre essa questão de Avaí, de Internacional, mas só sei o que saiu na imprensa e comentários de torcedor. Para mim não chegou nada. Ainda não conversei com meu empresário, por isso, não sei se ele sabe de alguma coisa — declarou.
Com o contrato prestes a se encerrarWilson disse que sua situação no Figueirense não está definida, mas confessou que gostaria de permanecer no
Furacão em 2009. Segundo ele, a torcida é
que dá forças para continuar defendendo a meta alvinegra no ano que vem.
— Meu futuro é incerto. Já falei que minha vontade é permanecer. Não preciso falar do carinho que tenho pelo clube e da identificação que eu tive com a torcida, mas tenho que ver a minha situação com o Flamengo — disse o arqueiro.
— Não depende só de mim, mas eu quero ficar. Eu conversei com o meu pai por telefone e ele que vai conversar com meu empresário. Eu disse para ele fazer de tudo para eu ficar aqui no Figueirense — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.