| 09/12/2008 14h06min
O lateral-direito Felipe Mattioni afirmou, em entrevista ao Jornal do Almoço, da RBS TV, que há fortes chances de ele permanecer Grêmio no ano de 2009. O jogador já disse que um dos seus sonhos é ganhar o título da Libertadores com a camisa tricolor.
– É uma decisão que vai ser encaminhada nesta semana, quando meu procurador chega aqui. Tem algumas chances de ir embora, mas a possibilidade de ficar no Grêmio é grande e vai depender do presidente, do treinador. Se depender de mim, a hipótese de ficar no Grêmio é uma das maiores.
O presidente eleito do Grêmio, Duda Kroeff, ressaltou que também deseja a permanência do
jogador.
– Se for pelo presidente, ele fica, sem dúvida. Acho que o Felipe
é um craque promissor e que mostrou isso no último jogo, quando entrou, cavou o pênalti e fez com que a gente acabasse ganhando o jogo.
Kroeff admitiu o interesse de times do Leste Europeu por Léo e Rafael Carioca, mas ressaltou que não há uma proposta oficial por Léo. Sobre a permanência de Celso Roth no comando do time, o dirigente disse que já manifestou desejo de que o técnico permaneça em sua função e Roth também. Faltariam apenas acertos financeiros.
Esperanças para 2009
Mattioni disse também que não foi possível para a equipe conquistar o título, mas que a equipe saiu de cabeça erguida pela campanha que o time fez no campeonato. Ele afirmou que espera ter mais chances de mostrar seu talento:
– Fui criado no Grêmio e sempre tive o sonho de ser titular. Espero que ano que vem seja mais tranqüilo e eu tenha possibilidade de atuar mais no time.
Confira a entrevista no Jornal do Almoço:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.