| 09/12/2008 13h29min
Aos 29 anos, o cirurgião-dentista Gustavo Pautz Carlos, de Cachoeira do Sul, tornou-se conhecido no Brasil inteiro no domingo, ao ser eleito o autor da pior jogada de futebol de várzea do país no Bola Cheia/Bola Murcha, do Fantástico. O lance ocorreu em um encontro anual do bloco de Carnaval de Carlos, em outubro de 2006: no vídeo, em vez de dominar a bola e mandar para o gol, ele tropeça e cai em um buraco.
Colorado fanático, ele foi classificado como o Bola Murcha em abril e, na última etapa, concorreu com dois finalistas indicados por Ronaldo Fenômeno, Robinho e Zico e escolhidos pelos telespectadores. Carlos conversou com o Informe Especial, da Zero Hora.
IE - Você acha que merecia o título?
Carlos - Achei o meu lance o pior de todos. Até hoje, não sabia se o fato de estarem filmando aquele momento do lance era sorte ou azar. Mas sou do time campeão de tudo, por isso ganhei. Os gremistas
são vice-campeões até no Bola Murcha (referindo-se ao outro
finalista, cuja torcida apareceu com camisetas e bandeiras do Grêmio). Quem diria que um buraco me renderia tudo isso?
IE - O que rendeu?
Carlos - Tive um ano bem atípico, as pessoas me reconheciam na rua. Andei de avião pela primeira vez, conheci o Rio, joguei um amistoso no Maracanã e conversei com jogadores profissionais de futebol.
IE - E profissionalmente?
Carlos - Sou bola murcha no futebol, mas bola cheia no consultório. Estou "inflando" os sorrisos de Cachoeira.
Confira o lance vencedor e a entrega do troféu no
Prêmio Craque do Brasileirão, na segunda-feira:
O cirurgião-dentista Gustavo Pautz Carlos foi autor da pior jogada de futebol de várzea do Brasil
Foto:
SporTV, Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.