| 07/12/2008 22h46min
O torcedor Luiz Fernando Nascimento Vilaça, que tentou o suicídio na derrota do Vasco para o Vitória em São Januário, deu entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, na noite deste domingo. O jovem, de 21 anos, estava consciente e apresentava poucos ferimentos. As informações são do GloboEsporte.com.
Após a confirmação do rebaixamento do Vasco, o torcedor subiu na marquise da arquibancada e ameaçou se jogar. Ele foi contido por Bombeiros. De helicóptero, Luiz Fernando deixou o estádio foi conduzido para o Batalhão de choque da PM e, em seguida, para o Instituto Médico Legal(IML) onde foi submetido ao exame de corpo de delito. Após o exame, o torcedor deu entrada no hospital.
– Realmente tentei me matar pelo Vasco. Subi sozinho na marquise da arquibancada para pular e limpar a consciência. Estava muito envergonhado e meio embriagado. Sei que alguns vão me criticar, e estou arrependido do que fiz. Agradeço à polícia por ter agido rapidamente. A culpa é do Eurico Miranda, o Roberto Dinamite sentou em uma cadeira maldita. Faltou vontade do time. Mas o Edmundo não sai manchado do Vasco – declarou Luiz Fernando.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.