| 06/12/2008 13h53min
O time do Inter que enfrenta o Figueirense na última rodada do Brasileirão, às 17h deste domingo, no Orlando Scarpelli, terá Walter e Tales Cunha no ataque. Após o título da Copa Sul-Americana, conquistado sobre o Estudiantes, o time comandado por Tite encerra o ano sem almejar mais nada no campeonato nacional. Os garotos da equipe, no entanto, dão importância à partida: esperam fazer um bom trabalho para serem mais aproveitados na próxima temporada.
— Surgiu a oportunidade e agora tenho que tentar aproveitar, que é para, no ano que vem, estar nos planos — destaca Tales Cunha. — Não sabemos quem vai ser o treinador em 2009, temos que mostrar trabalho para agradar a quem chegar, ou o professor (Tite), se ele continuar — completa o garoto.
Tales Cunha acredita já ter experiência suficiente para jogar entre os profissionais do Inter.
— Tenho um pouco de bagagem, joguei o Campeonato Paulista pelo Guarani. Temos sempre que ter um pé atrás, mas dou
sempre o melhor de mim.
Quatro
titulares do Inter estarão em campo no jogo contra o Figueirense: Lauro, Bolívar, Álvaro e Guiñazu. Além deles, Andrezinho também será escalado. O meia participou de jogos da Sul-Americana e disputou a final. Tales Cunha diz que os mais experientes sempre dão força aos mais jovens.
— Nesse jogo todo mundo vai dar moral para a gente, eles estão dando força para que possamos fazer nosso trabalho bem feito.
O garoto sabe que o Figueirense precisa vencer, pois corre risco de rebaixamento:
— Eles vão dar a vida e a gente vai tentar estragar isso.
O time do Inter que vai enfrentar o Figueirense terá Lauro; Ricardo Lopes, Bolívar e Álvaro; Gustavo Nery, Mayon, Guiñazu, Andrezinho e Rosinei; Walter e Tales Cunha.
No treino deste sábado, Sandro treinou entre os titulares, mas foi vetado pelo departamento médico após sentir uma indisposição. Maycon entrou em seu lugar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.