| 04/12/2008 21h55min
Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "Tite diz que relutou em aceitar convite do Inter por causa da família" (04/12/2008 - 17h27min), Tite não afirmou explicitamente que seus familiares são gremistas. O texto original já foi corrigido.
O técnico Tite revelou na tarde desta quinta, após a conquista da Copa Sul-Americana com o Inter, que relutou para aceitar o cargo de treinador no clube devido a sua identificação com o Grêmio.
— Confesso que relutei muito para aceitar o convite do Inter. Não pela grandeza do clube, mas porque haveria uma pressão familiar muito grande. Corria o risco de expor muito a família, fiquei com muitas dúvidas por esse aspecto — disse, no programa Arena Sportv, apresentado ao vivo da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, e que contou também com a presença do meia-atacante Alex.
Feliz pela campanha que vem fazendo no comando da equipe, Tite elogiou a estrutura do Inter e destacou ainda o suporte que recebe do clube. Não quis citar apenas um motivo para o título conquistado na quarta:
— É o conjunto da obra. O Inter tem uma grandeza impressionante, desde um auxiliar até o Departamento Médico, eles facilitam muito o trabalho. É qualidade profissional e pessoal.
Tem uma direção que fornece um
respaldo muito forte, e tem um grupo de jogadores grande, com uma boa base.
O técnico revelou que pediu a contratação de um armador para melhorar o rendimento da equipe. A escolha do meia argentino D'Alessandro foi feita juntamente com a direção.
— Elencamos juntos com a direção alguns jogadores que tinham essa característica.
Confira a história da decisão em vídeo especial:
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.